Ribeirão Preto SP oferece cursos gratuitos na Fortec 2012

Cursos gratuitos é uma das ferramentas mais procuradas por quem está querendo entrar no mercado de trabalho. No Brasil, existem diversas escolas de cursos particulares e gratuitas, todas com a mesma intenção, formar pessoas capacitadas para o mercado de trabalho.

Foi inaugurada em 29 de março, pela prefeitura de Ribeirão Preto, São Paulo, a Fortec (Escola de Formação Tecnológica). Os cursos voltados nessa instituição serão gratuitos para jovens e adultos. A construção da Fortec teve um custo de R$530 mil, retirados dos cofres da cidades, governo federal, empresas da cidade, entre outras instituições.

Além de beneficiar os moradores da cidade de Ribeirão Preto-SP, a escola também auxiliará pessoas de cidas próximas que necessitam de um curso profissionalizante.

Inicialmente a Fortec teria sua inauguração no mês de janeiro, mas alguns problemas de estrutura e falta de computadores causou a demora da entrega da instituição. A escola tem capacidade para atender 900 alunos, ou seja, a escola é realmente uma enorme instituição.

Como se inscrever?

Os interessados podem enviar suas inscrições através do site da Prefeitura de Ribeirão Preto-SP, nos seguintes cursos gratuitos: Gestão em recursos humanos, línguas estrangeiras, telemarketing informatizado, analista comercial e marketing com ênfase em vendas e negociação.

Comente!

Comentários